Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Banco da Amazônia lança Edital de Seleção Pública de Patrocínio 2015
Por assessoria
20/11/2014 - 09:35

Foto: divulgação

O Banco da Amazônia lança Edital de Patrocínio de Seleção Pública de Projetos/2015. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 25 de novembro de 2014. O montante de recursos destinados para Mato Grosso é de mais de R$ 180 mil.

Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas com ou sem fins lucrativos, com projetos voltados para os segmentos de esporte, cultura, meio ambiente, congressos, feiras e exposições. Todos devem respeitar a sustentabilidade econômica, social e ambiental da região da amazônica, promover medidas de incentivo à redução, reutilização, reciclagem e destinação adequada de resíduos, buscando minimizar os potenciais impactos ambientais negativos, e que induz o consumo sustentável de recursos naturais e de materiais deles derivados.

O Superintendente do Banco da Amazônia do MT, Nélio Gusmão, enfatizou a importância do apoio do banco através da concessão de patrocínios aos projetos que estimulem a inclusão social com preocupação ambiental, e a utilização dos seus recursos no desenvolvimento da cultura, dos esportes, bem como geração de negócios através de Congressos, feiras e Exposições.

No edital do ano passado, foram aprovados 33 projetos culturais, esportivos, ambientais, feiras e exposições. Exclusivamente em Mato Grosso, foram selecionadas a 6ª Feira de Negócios do Araguaia – MT, a Expocáceres 2014, 2° Feira Multisetorial de Negócio e o 3º Festival de Flores de Cáceres-MT, MC DIA FELIZ 2014 da AACCMT (Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso).

As propostas devem ser enviadas via Correio para a Gerência de Imagem e Comunicação, localizada no edifício-sede do Banco da Amazônia, em Belém do Pará. A divulgação dos projetos pré-selecionados ocorrerá até o final de janeiro de 2015, no endereçowww.bancoamazonia.com.br.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 19

19/11/2014 - 09:24
Polícia

GOE ganha armamento de ponta

18/11/2014 - 03:47
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 18

18/11/2014 - 03:27