Um veículo desgovernado invadiu a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) no centro da cidade, em Cáceres. O acidente aconteceu, nesta segunda-feira, por volta das 15h. Apesar do intenso movimento ninguém se feriu gravemente. Apenas duas mulheres e uma crianças sofreram ferimentos.
Dirigido por Guido Quidá, 69 anos, o Fiat Uno, placas LQM-8211 se desgovernou, quebrou as portas de vidro, indo parar no interior da agência, junto aos clientes. Conforme testemunhAs, uma mulher foi jogada para cima, ficando desacordada por alguns instantes. Outra se feriu com os estilhaços dos vidros.
Em choque, o motorista não conseguiu levantar, permanecendo todo o tempo dentro do veículo. A acompanhante, uma sobrinha dele, que estava ao lado, sofreu ferimentos leves. À um irmão Guido contou que tentou desviar de uma criança e acredita que na tentativa de frear, pisou no acelerador, invadindo a agência.
Sem saber realmente o que estava acontecendo, a maioria dos clientes se desesperou. Apesar do corre-corre, ninguém pode sair porque o veículo ficou atravessado na porta. Acionados, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar compareceram ao local. A PM coordenou a saída dos clientes e os bombeiros conduziram os feridos para o Hospital Regional.Os nomes das vítimas não foram divulgados.