Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Empresário desaparece no Sul de Mato Grosso
Por Diário de Cuiabá
13/01/2015 - 08:19

Foto: arquivo

Um empresário de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) está desaparecido desde o último dia 8 de janeiro. A família não tem qualquer notícia da vítima e realiza uma campanha nas redes sociais para tentar obter informações. 
O empresário Jaime Vanso, de 45 anos, desapareceu na tarde da última quinta-feira, em um restaurante próximo a cidade de Jaciara (143 km de Cuiabá). De acordo com informações da polícia, a vítima estaria devendo uma pessoa e teria se deslocado até o local para encontrar com ela e tentar negociar a dívida. Porém, após isso a família de Jaime não recebeu nenhuma informação sobre seu paradeiro. 
A esposa de Jaime informou a polícia que a ultima vez que ela teve contato com o marido foi na quinta-feira, quando falou com ele por telefone. Na ocasião, ele estava em uma lanchonete na BR-364, aguardando o encontro. Contudo, ele não retornou para casa no horário combinado. 
No dia seguinte, a esposa não conseguiu mais entrar em contato com o marido e ligou para o rapaz com quem ele deveria ter se encontrado. O rapaz afirmou que havia avisado o empresário que iria se atrasar, porém quando chegou ao local não encontrou ninguém. 
No começo da tarde de sexta-feira, policias se deslocaram até a casa da vítima para informar que encontraram a caminhonete da família abandonada em uma estrada vicinal de Pedra Preta (243 km de Cuiabá). Tanto os documentos de Jaime quanto os do veículo estavam no carro, porém o celular não foi encontrado. 
A assessoria da Polícia Civil informou que policiais estão realizando uma varredura na região de Pedra Preta, onde a caminhonete foi encontrada. A esposa da vítima informou aos polícias que Jaime não tem parentes ou conhecidos na cidade e por isso não há razão para que ele tenha ido até a região. 
Pelas redes sociais a família do empresário realiza uma campanha para obter informações do paradeiro da vítima. A Polícia orienta para quem tiver alguma informação ou tenha visto algo suspeito na região entre em contato através do telefone 197. 

 

Carregando comentarios...