Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Empresário desaparecido:Polícia Civil já ouviu 27 pessoas
Por Diário de Cuiabá
21/01/2015 - 13:54

Foto: arquivo

Vinte e sete pessoas já prestaram depoimento no inquérito que investiga o desaparecimento do empresário Jaime Vanso, de 45 anos, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). A polícia ainda mantém a esperança de encontrar o empresário com vida. 

Ele desapareceu na tarde do último dia 8 de janeiro, após sair de Rondonópolis em direção a um restaurante próximo a cidade de Jaciara (143 km de Cuiabá). Jaime estaria indo encontrar uma pessoa para negociar uma dívida. Porém, após isso a família não recebeu nenhuma informação sobre seu paradeiro. 

Um dia depois, a polícia encontrou a caminhonete do empresário abandonada em uma estrada vicinal de Pedra Preta (243 km de Cuiabá), cidade localizada na direção contrária do local onde a vítima teria ido. Tanto os documentos de Jaime quanto os do veículo estavam no carro, porém o celular não foi encontrado. 

De acordo com o delegado Henrique Menegello, que apura o caso, a investigação está sendo conduzida em sigilo, porém a há uma grande expectativa do empresário ser encontrado ainda com vida. Até o momento os policias já coletaram o depoimento de 27 pessoas, entre amigos, familiares, parentes e pessoas que possivelmente tiveram contato com o empresário. 

Segundo o delegado, as delegacias de Rondonópolis e Pedra Preta foram mobilizadas para a investigação. Ele afirmou que Jaime estaria com algumas dívidas, mas ainda não há informação de que tenha sido ameaçado de morte. 

Conforme o delegado, um motorista encontrou a caminhonete abandonada e comunicou a Polícia Civil. Dentro do veículo, os investigadores encontraram documentos pessoais do empresário. Contudo, não havia marcas de sangue ou indícios de que algum crime violento tenha ocorrido no local. 

Menegello explicou que a polícia está trabalhando com todas as hipóteses menos de crime contra o patrimônio, já que todos os pertences foram encontrados intactos. 

Pelas redes sociais a família do empresário continua a campanha para obter informações do paradeiro da vítima. A Polícia orienta para quem tiver alguma informação ou tenha visto algo suspeito na região entre em contato através do telefone 197. 

 

Carregando comentarios...

Cidades

Taques receberá prefeitos dia 30

21/01/2015 - 13:50
Educação

Unemat oferta 2.140 vagas pelo Sisu

19/01/2015 - 17:53
Artigos

A vida por um fio

19/01/2015 - 13:24
Política

Silval recebeu R$ 152 mil de salário

18/01/2015 - 08:30
Educação

Educação em MT: sete anos sem avanço

18/01/2015 - 08:22