A Secretaria de Ação Social do Município de Araputanga está convocando todos os beneficiários cadastrados no programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, para fazerem o recadastramento obrigatório.
Conforme a secretária e primeira-dama Roseanne Rios Reis Salomé, o atendimento está sendo realizado, nos próximos três meses, somente no período da manhã (das 07h30 às 11h30), na sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), localizado à Rua Horácio Alcântara de Carvalho, 798.
Roseanne informou que os beneficiários deverão comparecer no local com todos os documentos necessários, sendo: CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, mesmo que não esteja assinada, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS). “Quem tem o Cartão do Bolsa Família consta esse número e quem não tem pode fazer no CRAS”, informou.
A secretária de Ação Social destacou ainda a importância do recadastramento e o cadastramento de novos beneficiários, para a elaboração do projeto e inserção no Programa Minha Casa, Minha Vida. “É uma oportunidade também para as pessoas que ainda não se cadastraram”, afirmou que a renda mensal para adesão ao Programa é de até R$ 1.600 (hum mil e seiscentos reais).