Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura entrega eletrodomésticos para escolas municipais
Por assessoria
25/09/2015 - 15:52

Foto: assessoria

Com a presença de diversos diretores das escolas municipais de Cáceres, o prefeito Municipal Francis Maris juntamente com a Secretária de Educação Nelci Longhi entregou na manhã desta sexta-feira (25), máquinas de lavar, fogões industriais, freezers verticais e horizontais às unidades de ensino do município.

Cumprindo um compromisso feito em campanha, o prefeito passou às mãos dos diretores diversos eletrodomésticos de  utilidade nas unidades escolares. “Estamos atendendo as demandas para possibilitar aos alunos ensino de qualidade e a próxima meta é a compra de ar condicionado para as escolas”- destacou Francis.

“É importante a gestão estar entregando esses eletrodomésticos, pois estaremos dando a devida acomodação aos alimentos da merenda escolar, que está muito boa. Com os eletrodomésticos como freezers poderemos dar melhor acomodação aos alimentos como carnes, frios e frango”- salientou Iran Pereira.

A educação está sendo aprimorada nessa gestão, há mais 15 anos nos não éramos valorizados,mas esta gestão tem trabalhado nas melhorias da prestação de uma educação de qualidade.Em pouco tempo foram entregues carteiras novas, parques infantis e agora esses eletrodomésticos que serão de grande valia para as escolas, ressaltou a diretora da Escola Gotinha do Saber e do CAIC – Irês Luciana de Moreira de Moraes.

A secretária de Educação Nelci Longhi destacou que nos próximos dias serão entregues os bebedouros, proporcionando aos alunos água gelada nos períodos de aula. "Sabemos das necessidades de cada unidade escolar, pouco a pouco e com muita gestão dos recursos estamos equipando as unidades de ensino municipal,” afirma Nelci.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Prefeitura limpa trilha da Baía do Malheiros

24/09/2015 - 14:57
Artigos

Cada coisa no seu devido lugar

24/09/2015 - 07:36
Artigos

De nem Deus sabe

24/09/2015 - 07:34
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,24

24/09/2015 - 07:12