Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Casal que usava o filho no tráfico de drogas é preso em Pontes e Lacerda
Por Folhamax
31/10/2015 - 09:52

Foto: web

Um casal que usava o filho para comercializar entorpecentes foi preso na quarta-feira,26,pela Polícia Judiciária Civil no município Pontes e Lacerda, durante ação de combate ao tráfico de drogas na região de fronteira.

A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo, além de vários objetos de origem ilícita. Raimundo Germando Alves, e sua esposa, Terezinha Moreira da Silva, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, e posse ilegal de arma de fogo.

Durante as investigações para identificação de pontos de venda de droga, os policiais civis identificaram uma casa no bairro Jardim Morada da Serra com movimentação suspeita. Os investigadores realizam monitoramento da casa ficando constatado grande fluxo de pessoas que entravam e saíam para adquirir entorpecentes. Segundo a Polícia, os suspeitos transportavam a droga na cueca do filho.

Com os indícios de que no local funcionava o ponto de venda de drogas, os investigadores montaram campana e conseguiram surpreender um usuário, no momento em que chegava à casa para comprar entorpecente. Durante a abordagem, o filho do casal saiu gritando pelos pais, alertando sobre a chegada da polícia.

Em buscas na casa, policiais encontraram vários objetos sem comprovação fiscal, possivelmente roubados ou furtados que foram trocados por droga, uma espingarda artesanal, droga, uma quantidade pequena de dinheiro trocado, além de material para embalar o entorpecente.

Em seguida, os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia de Pontes e Lacerda. Eles foram interrogados pelo delegado Felipe Leoni, e autuados em flagrante tráfico de drogas, corrupção de menores, e posse ilegal de arma de fogo.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento do menor.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Remédios para hepatite serão liberados

31/10/2015 - 09:42
Educação

FAPAN terá curso de Biomedicina

31/10/2015 - 09:08
Polícia

Polícia tenta achar estuprador

29/10/2015 - 10:01