Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Fatalidade: bebê é esquecido em carro e morre
Por Yuri Ramires/Diário de Cuiabá
27/01/2016 - 07:41

Foto: arquivo

Uma criança de dois anos foi encontrada sem vida, no final da tarde de ontem, em Cuiabá. A Polícia Civil confirmou que o menino é filho do delegado Geraldo Gezoni Filho, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, em nota, declarou que toda a instituição está em luto. 

As circunstâncias da morte não foram confirmadas pela polícia, mas as informações que começaram a circular davam conta de que o menino havia sido esquecido dentro do veículo, que ficou estacionado durante toda à tarde no pátio da DHPP, na Prainha. 

A ausência da criança só foi percebida quando o delegado já estava em casa. O menino foi encontrado desacordado minutos depois. 

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o delegado e outras pessoas correndo pelo pátio do edifício em que mora, na Avenida Comandante Costa, com a criança no colo. 

Eles o encaminharam para uma unidade de Pronto-Atendimento da Unimed, que fica na rua de baixo da residência da família, mas, quando chegaram, os médicos constataram o óbito. 

Na frente da unidade, uma grande movimentação de policiais foi vista. A Polícia Militar informou que não registrou a ocorrência, pois a Polícia Civil já estava no local e será responsável pela apuração do caso. 

Em nota, o delegado-geral da PJC, Adriano Peralta Moraes, destacou o bom desempenho de Gezoni na instituição e lamentou a tragédia que atingiu a família do colega. 

“Hoje toda a Polícia Civil está de luto e dispensaremos ao delegado dr. Geraldo, e sua família, todo apoio necessário nesse momento de luto, ressaltando se tratar de um excelente profissional que sempre desempenhou suas funções com dedicação e zelo”, destacou. 

Sem informações mais precisas, a polícia deve tomar conhecimento de toda a situação no decorrer do dia de hoje. 

Carregando comentarios...

Artigos

Depressões momentâneas

26/01/2016 - 12:22
Artigos

Eu odeio o Whatsapp

26/01/2016 - 12:10