Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Em quatro dias, três são assassinados em Cáceres
Por Diário de Cáceres
25/01/2016 - 17:46

Foto: ilustrativa

 

Em quatro dias, três crimes de homicídio foram registrados em Cáceres, dois deles envolvendo tráfico de drogas.

Na tarde do dia 21, o mecânico Edmárcio Campos Miranda, de 36 anos, foi assassinado a tiros dentro de seu local de trabalho, na avenida São Luiz. O suspeito, já preso, é um ex-cunhado da vítima, e o motivo teria sido um desentendimento familiar. O mecânico foi assassinado com cinco tiros.

No dia 23, a vítima foi uma mulher, usuária de drogas. Lenilda Ricarte Pires, conhecida como Téia, tinha 33 anos e foi assassinada durante a noite, com um tiro no peito, quando andava pelas ruas do bairro Rodeio. Ela era moradora do bairro Santa Cruz. Dois estão presos como suspeitos desse crime, que teria sido cometido a mando de um dono de boca de fumo.

E nesta segunda-feira, 25, por volta do meio-dia, o usuário Ronivon Santana foi executado com tiros no abdome, disparados por um menor, que está sendo procurado.

Ronivon estava no bairro Nova Era, num local conhecido como “Boca de fumo do Gordo”. O Gordo em questão é Edson Paulino Francisco, que testemunhou o crime e foi preso porque tinha um mandado de prisão em aberto contra ele.

Carregando comentarios...

Educação

Máfia na rede social: diplomas por R$ 550

25/01/2016 - 12:14
Cidades

MT: 90 mil podem ter zika

21/01/2016 - 18:58