O proprietário de uma boate em Tangará da Serra (240 km da capital) foi assassinado ao ser baleado por um cliente na madrugada desta quarta-feira (20). O estabelecimento é localizado na MT-358, saída do município sentido a Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, o empresário David Vicente Domingos, 38, conhecia o assassino e chegou a conversar com ele por alguns minutos antes de ser baleado. O crime aconteceu por volta das 4h, quando ainda havia alguns clientes na boate.
Funcionários e clientes que presenciaram o homicídio relataram aos investigadores que o assassino havia chegado com outros dois homens em um veículo Golf de cor preta. O trio ingeriu bebidas alcoólicas e inclusive pagaram a conta no valor de R$ 210.
O trio, conforme os clientes, aparentava conhecer bem o dono da boate e até chegou a abraçá-lo durante a madrugada. Porém, um dos homens sacou uma arma e fez o disparo a queima roupa contra a vítima.
Após o tiro, os três homens fugiram em alta velocidade com o carro. A morte do empresário foi confirmada cerca de meia hora depois com a chegada de uma equipe médica.
A Polícia Militar também esteve no estabelecimento e fez busca na região, mas não localizou o carro com as características passadas pelas testemunhas. Investigadores da Polícia Civil recolheram as imagens das câmeras de monitoramento da bote e estão tentando identificar os três homens.