Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Policiais Militares recebem palestra da Secretaria Municipal de Ação Social de Cáceres
Por assessoria
18/05/2016 - 05:21

Foto: assessoria

Na manhã de ontem, 17,os policiais militares do 6º Batalhão em Cáceres participaram de uma palestra informativa sobre o trabalho da Secretaria Municipal de Ação Social e dos Serviços Sócio- assistenciais prestados neste município.

Para o comandante do batalhão, major Mauriti de Campos Lima, a iniciativa tem muita valia, como forma da corporação conhecer os trabalhos desenvolvidos pela secretaria municipal. Opinião endossada pela sargento Mírian Lima da Silva Soares, acadêmica do último semestre do curso de Serviço Social na UNOPAR. A preocupada, segundo eles, é com o exercício profissional dos Policiais Militares e a carência de conhecimento da Política Nacional de Assistência Social dentro da Instituição Militar.

A pelestra foi ministrada pela professora Patrícia da Silva Araújo e profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I e II), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Secretaria Municipal de Ação Social  (SMAS) e Unopar.

Com mais informação, afirma o major Mauriti, os policiais militares poderão agir de forma mais precisa e eficiente no serviço diário, realizando orientações sociais de acordo com as necessidades dos usuários e familiares, dando um direcionamento quanto as unidades e serviços prestados pela Secretaria Municipal de Ação Social no município, garantindo a ordem pública determinada e os direitos dos cidadãos.

 

Carregando comentarios...

Economia

Receita Federal excluirá MEIs omissos

18/05/2016 - 05:16
Cidades

H1N1:mais de 70% Já tomaram a vacina

17/05/2016 - 05:51
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,16

16/05/2016 - 05:12