Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Marido joga óleo quente em mulher após discussão
Por G1 MT
26/06/2016 - 16:53

Foto: Ilustrativa

Um homem de 19 anos é suspeito de jogar óleo quente na mulher durante uma discussão,, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava cozinhando quando começou a discutir com o marido.

O desentendimento ocorreu na quinta-feira (23). A mulher, de 23 anos, foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que teve cerca de 50% do corpo queimado. Ele ainda não foi preso, segundo a polícia.

A vítima ainda contou que o marido teria se descontrolado durante a discussão e usado o óleo que ela utilizava para cozinhar. Segundo a delegada Liliane Soares Diogo, a mulher também relatou que ela e o marido discutiam constantemente, mas que ele nunca havia a agredido antes.

Ao ser preso, o jovem confessou que atirou o óleo na mulher durante um momento de descontrole emocional, mas que estava arrependido do crime. Segundo a polícia, testemunhas relataram que o homem jogou água na mulher para tentar aliviar a dor da vítima, após atirar o óleo quente.

A mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar para cuidados médicos. A vítima contou à polícia que, segundo os médicos, ela teve 50% do corpo queimado. No entanto, segundo a delegada, somente um exame pode comprovar o grau de queimadura dos ferimentos.

Carregando comentarios...

Artigos

De utopia

26/06/2016 - 16:00
Polícia

Cáceres:PRF apreende carro blindado

26/06/2016 - 15:55
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,24

24/06/2016 - 10:37