Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Travesti é preso por esfaquear desafeto em Pontes e Lacerda
Por Folhamax
12/10/2016 - 05:27

Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma pessoa acusada de tentar matar um conhecido foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (10.10), no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O suspeito, Jhony Queiroz da Silva, conhecido como “Monique”, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (09.10), após uma discussão entre o suspeito e a vítima. Na ocasião, os envolvidos voltavam de uma festa que acontecia no estabelecimento “Galpão”, quando depois de se desentenderem, Jhony desferiu dois golpes de canivete contra a vítima.

Durante diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis conseguiram êxito em identificar Jhony, homossexual que se veste de mulher nas noites em  Pontes e Lacerda, e gosta de ser chamado de "Monique”, como o responsável pela a ação criminosa.

Ao ser abordado em sua residência, Jhony contou inicialmente que não se lembrava de nada. No entanto, depois de retomar sua memória, confessou a tentativa de homicídio, e também entregou o canivete usado no crime, e a peruca que usava no dia.

Já a vítima atingida com duas perfurações no corpo, sendo uma delas na região do pulmão, encontra-se internada no Hospital Vale do Guaporé.

 

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Primeiras elefantas chegam a santuário

12/10/2016 - 05:21
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,11

11/10/2016 - 14:13