Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
QI Anglo: matrículas 2017 abertas com período promocional que vale a pena aproveitar
Por Diário de Cáceres/assessoria
21/10/2016 - 09:52

Foto: arquivo

Até o dia 18/nov/2016 a escola Q.I está concedendo um desconto extra que abrange todas as mensalidades de 2017;

 

A escola Q.I está cadastrada no sistema de Bolsas do Educamais Brasil e atenderá neste convênio já agora ,a partir do dia 15 novembro

 

QI Anglo, veja porque optar:

 

O sistema Anglo tem um  Programa de ensino contínuo: Material didático moderno, integrado e forte do Infantil ao Ensino Médio! 

• Tradição e qualidade do Sistema Anglo de Ensino: Só o Anglo é Anglo! 65 anos de histórias de sucesso em todo o Brasil!

• Alto índice de aprovação nos melhores vestibulares

• Período Semi-Integral para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental

• Monitoramento por câmeras 24h;

• Melhor custo-benefício da região

 

 

Na escola Q.I de Cáceres, que completa 15 anos em 2017, cada aluno é respeitado em suas particularidades. A partir da parceria constante entre escola, aluno e família, que é construída em um ambiente que possibilita um diálogo permanente em busca dos melhores resultados acadêmicos e na vida.
Contando com professores especialistas que unem tradição, inovação e infraestrutura adaptada dando aos alunos a oportunidade de alcançarem suas metas e desenvolvam suas potencialidades.

 

 

 

O que a escola oferece:

 

Aula de Judô, Futsal e Voley:

        

Opcional  -  A prática de qualquer modalidade esportiva deve ter como finalidade conservar a saúde, melhorar a disciplina e 

formar o hábito de recrear-se com coisas sadias, fugindo da delinquência e maus costumes.

A prática do trabalho físico deve, nesse período conseguir da criança, melhor postura corporal e o desenvolvimento de reflexos que venham equilibrar seus impulsos naturais.

 

Aula de música (Violão e teclado)       

Opcional - A partir dos cinco ou seis anos.  A musica é concebida como um universo que conjuga expressão de sentimentos, ideias, valores culturais e facilita a comunicação do individuo consigo mesmo e com o meio em que vive. 

 

     

Aula de Xadrez:  Curricular

Disponível para as turmas do 1º ano ao  5º ano do EF.  O aluno recebe uma apostila do anglo (Teoria) e o  professor realiza aulas práticas duas vezes ao mês, conforme o plano de aula, objetivando demonstrar de forma teórica e prática a importância do xadrez no ensino fundamental, podendo proporcionar um melhor 

aprendizado em relação às outras disciplinas e até mesmo na aplicação da atividade motora e que diante de difíceis situações, aprendem a poder tomar suas próprias decisões.

O xadrez, por ser um jogo de estratégia e tática, não envolve o elemento sorte. A única exceção, nesse caso, é o sorteio das cores no início do jogo, já que a cor branca faz o primeiro movimento e teriam, em tese, uma pequena vantagem por isso.

O “Projeto Xadrez na Escola” em tese trabalha todos estes aspectos, visando propiciar um desenvolvimento mental e social do estudante.

 

Aula Campo:  Tem por objetivo trabalhar cooperativamente, perceber o outro, exercer a cidadania, sensibilizar-se com a vida e com a natureza são alguns dos propósitos das Aulas de Campo, que têm como principal objetivo levar o aluno a maiores possibilidades de conhecimento através da vivência.   

A escola QI realiza semestralmente uma aula campo com as turmas a partir do Jardim I até o ensino médio.

(envolve matérias de Geografia, História, Ciências, Biologia e outras)

 

 

Projeto de leitura:

É um trabalho de incentivo à leitura, realizado uma vez por bimestre. É desenvolvido com os alunos a partir do Jardim ao 6º ano do EF.

O Centro Educacional Qualidade Integral - Q.I tem como uma de suas atividades transversais o projeto de leitura. 

O projeto propõe a leitura de um livro por turma. Este é lido e trabalhado com as crianças de diversas formas com diferentes linguagens e oportuniza aos estudantes desenvolver diversas linguagens. 

 

Feira Cultural e Científica:   Trabalho em que o resultado de estudos e pesquisas dos alunos, a partir do 6º ano, culmina na exposição aos pais e convidados, com a participação dos professores e colaboradores da escola.

 

Mais informações: (65) 3223-6052

 

 

 

 

Carregando comentarios...

Educação

FAPAN premia acadêmicos destaque

21/10/2016 - 09:19
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,20

20/10/2016 - 09:13
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,19

19/10/2016 - 11:05