Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Juba Termina 2016 sorteando barco e motor e inicia 2017 com sorteio de dinheiro
Por assessoria
10/11/2016 - 18:57

Foto: assessoria

O Grupo Juba, composto pelas lojas do Atacado Pantanal e Juba Supermercados,  vai sortear nesta final de ano, dia 31 de dezembro, às 17 horas , na sede corporativa da empresa, um conjunto náutico, composto por um barco de  alumínio Skkiper 600 da Prónautica e um motor de popa 15 HPs Yamaha.
Os prêmios fazem parte da promoção Colgate .

Para participar os clientes  devem adquirir três produtos da linha Colgate, composta pelas marcas, Colgate, Sorriso, Tandy, Prevent, Protex, Palmolive, Darling, Ajax, Ola e Pinho Sol. “A cada três produtos, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao conjunto náutico avaliado em mais de R$ 15 mil reais.  A expectativa é grande para saber quem será o sortudo  ou a sortuda que vai levar o barco e o motor. Minha loja é pé quente”, revela a Gerente do Atacado Pantanal Edil Garcia.

Ela ainda informa que não há limite de participação. “Quanto mais produtos da Colgate comprarem , mais chances de ganhar os clientes acumulam”, explica.

Segundo Edil, até as 16h30 horas do dia 31 de dezembro, data do sorteio, os clientes ainda podem retirar seus cupons mediante a apresentação de um ou mais cupons fiscais, comprovando a aquisição de três produtos. “Às 17 horas abriremos as urnas na frente dos clientes e realizamos o sorteio. Participem!” convida.

Em Janeiro de 2017 tem mais sorteios

Se o Grupo Juba, termina o ano premiando seus clientes, inicia 2017 , também , com uma grande promoção.

O Diretor Financeiro George Marcelo Ribeiro,  comunica  que, em mais uma parceria com a SC Johnson,  as lojas do Juba Supermercados e Atacado Pantanal, vão sortear três prêmios em dinheiro, totalizando R$ 5 mil reais. “Serão três sorteios no mesmo dia, 28 de janeiro. Um prêmio de mil reais, outro de  um mil e quinhentos reais e um de dois mil e quinhentos REAIS”, anuncia Marcelo.

Ele finaliza orientando, que para participar de mais esta promoção, os clientes devem adquirir dois produtos das marcas, Mr. Músculo, Raid, Off, Glade, Bravo ou Pato nas lojas do Grupo . “Iniciar o ano  ganhando prêmios em dinheiro  deve ser muito bom. Por isso corra para nossas lojas e participe da promoção,” finaliza Marcelo.

 

Carregando comentarios...

Polícia

Suspeito de estuprar crianças é preso

10/11/2016 - 14:07
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,10

10/11/2016 - 13:46
Educação

Gabarito do Enem 2016 é divulgado;veja

09/11/2016 - 17:26
Utilidade Pública

Site de busca de emprego divulga vagas em Cáceres.

09/11/2016 - 16:39