Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Aposentados se emocionam com homenagem do SSPM
Por assessoria
01/12/2016 - 11:36

Foto: assessoria

‘Louvável, porque até então, ninguém fez essa homenagem e nós que estamos aposentando ou aposentados, contribuímos muito e passamos por grandes desafios’.

 

A declaração é da professora Divandir Ávila Miranda, um dos seis servidores da prefeitura homenageados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), por ocasião da festa do Dia do Servidor Público que reuniu cerca de 2 mil pessoas no Cáceres Iate Clube.

 

A emoção também tomou conta da servidora da Secretaria de Finanças, Djanira Rodrigues de Carvalho, feliz pela lembrança e pelo reconhecimento dos colegas.

 

A mesma opinião foi partilhada pela servidora Maria Aparecida da Rocha Simoncele.

 

Com seu jeito simples, Benedito Orestes dos Santos que dedicou quase 40 anos de sua vida a Secretaria de Obras, também ficou lisonjeado com a lembrança.

 

Durante o evento eles foram presenteados com relógios.

 

A iniciativa da atual diretoria do SSPM, segundo o presidente Claudiney Lima, é uma forma de dar o reconhecimento público que normalmente a gestão, por ser passageira, não faz.

 

‘Nós que somos efetivos é que conhecemos as dificuldades e o dia a dia de cada um’, frisou.

 

De acordo com o Tesoureiro, Denis Cavalcante, a festa superou as expectativas. Ele disse que a diretoria ficou feliz com a presença maciça dos colegas, uma prova do reconhecimento do esforço de todos que trabalham no SSPM.

 

 

Carregando comentarios...

Política

Frente Parlamentar inaugura sala de apoio

01/12/2016 - 11:33
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,01

01/12/2016 - 11:22
Polícia

Gefron recebe reforço de 30 policiais

29/11/2016 - 15:31
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,29

29/11/2016 - 14:33