Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Unemat:Inscrições para Aluno Especial encerram nesta quinta-feira (19)
Por Hemília Maia
17/01/2017 - 08:34

Foto: divulgação

Estão abertas inscrições para Aluno Especial da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). As inscrições que começaram hoje (16.01) encerram nesta quinta-feira. Os interessados devem se dirigir a Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde são ofertadas as disciplinas que pretendem cursar e preencher o formulário próprio de solicitação para cursar disciplina na condição de Aluno Especial.

Podem solicitar vagas de Aluno Especial para o período letivo 2017/1 presencial aqueles que possuem graduação ou que estejam cursando. A depender da existência de vagas, cada discente especial poderá cursar até duas disciplinas por período letivo e em, no máximo, quatro períodos letivos. As vagas são destinadas a candidatos graduados ou que estejam em curso superior de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES).

"Esta é uma grande chance de se atualizar, adquirir novos conhecimentos, satisfazer a curiosidade em outras áreas e até mesmo pleitear o aproveitamento da disciplina, caso venha cursar uma nova graduação", citou o professor José Ricardo Menacho.

Em decorrência da greve dos servidores públicos em 2016 as aulas do primeiro semestre de 2017 terão início em 03 de abril, exceto para o curso de Medicina que iniciará em 23 de junho.

O calendário acadêmico com todas as datas pode ser acessado em: http://portal.unemat.br/?pg=site&i=proeg&m=calendario&c=2017 ou no caso do curso de Medicina que tem calendário específico em: http://www.unemat.br/legislacao/index.php?id_res=3452

 

Carregando comentarios...