Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres: prefeito baixa decreto cortando horas extras e diárias
Por RDNEWS
30/01/2017 - 14:05

Foto: arquivo

Em Cáceres, o prefeito tucano Francis Maris começou o 2º mandato assinando um decreto junto com todos os 12 secretários, limitando todas as despesas de custeio e investimentos, inclusive com pessoal e encargos sociais. Na prática, trancou o cofre. Não aceita, por exemplo, que o erário patrocine eventos.

Argumenta que precisa manter equilíbrio das contas e cumprir metas fiscais. Proibiu horas extras a todos servidores, a não ser por motivos excepcionais e, nesse caso, com ordem expressa do prefeito.

Entram também nas restrições nomeações de servidores, concessão de diárias, novas gratificações e indicação para cargo em comissão e locação de veículos e controle da frota de carros oficiais.

Assinaram o Decreto 15, do último dia 10, os seguintes secretários: Wilson Kishi (Governo e interino na Agricultura), Maikon de Oliveira (Administração), Marli Fátima (Fazenda), Cristiane Aparecida (Educação), Eliene Batista (Ação Social), Marcos Antônio (Esporte, Cultura e Lazer), Júnior Trindade (Indústria e Comércio, Meio Ambiente e Turismo), Valdeci Rodrigues (Obras e Serviços Públicos), Roger Alessandro (Saúde), Nelci Eliete (Planejamento) e Arly Monteiro (Finanças).

 

Carregando comentarios...

Política

Botelho define 5 secretários na AL

30/01/2017 - 14:00
Meio Ambiente

Pecuária e garimpo ameaçam Pantanal

29/01/2017 - 10:01
Educação

Vagas ociosas:FAPAN faz vestibular hoje

29/01/2017 - 09:57