Tiro acidental mata pastor em fazenda próxima a Araputanga
Por Fronteira Alerta
05/02/2017 - 14:26
Um homem de 33 anos morreu na manhã de sexta-feira, dia 03, em decorrência de um disparo acidental de arma de fogo. Ele foi atingido na nuca por um tiro de espingarda calibre 36. O acidente ocorreu em uma fazenda a aproximadamente 55km do município de Reserva do Cabaçal. As informações são do site Fronteira Alerta.
De acordo com testemunhas, a vítima, Matias Soares, estaria preparando refeições para pessoas que trabalhavam para seu cunhado, Valdenor dos Santos, popularmente conhecido como Nô, quando avistou uma cobra. Neste momento a irmã da vítima, senhora Matilde Soares de 50 anos, foi até o quarto da residência e pegou a espingarda, de propriedade de seu marido para que pudessem matar a cobra. Matilde ao manusear a espingarda disparou de forma acidental um tiro na nuca de seu próprio irmão.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima era pastor de uma Igreja Assembleia de Deus do Estado de Roraima, onde residia e estaria a passeio na casa da irmã. Matias morreu no local, não sendo possível realizar socorro.
Matilde foi apresentada à Polícia Civil de Araputanga para esclarecimento dos fatos. A arma foi apreendida e encaminhada para o Departamento de Polícia (DP) onde outras providências foram aplicadas.