Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Araputanga: Prefeitura opta por contenção e não realiza Carnaval
Por Tonny Marcos
14/02/2017 - 10:30

Foto: Tony Marcos

A Prefeitura de Araputanga não vai realizar programação de carnaval neste ano de 2017 devido a crise financeira que atravessa o país, estado e município. De acordo com o prefeito Joel Marins de Carvalho (PSB) o momento é de muita cautela para que não possa comprometer o andamento dos trabalhos e ações realizadas nos diversos setores da administração pública municipal.
 
O prefeito fez uma carta explicando a população sobre os motivos da não realização do Carnatanga, leia:
 
A Prefeitura Municipal de Araputanga através do prefeito Joel Marins de Carvalho comunica a toda população, de forma especial os foliões que tradicionalmente participam das festividades do Carnatanga, que diante da crise financeira que atravessa o país, estado e município será necessário fazer as contenções de gastos.

Dessa forma para que não possa comprometer o andamento dos trabalhos e ações realizadas nos diversos setores da administração pública municipal como saúde, educação, social, pagamento de servidores e fornecedores em dia e outros  informamos de maneira oficial que neste ano de 2017 a prefeitura municipal não realizará o CARNATANGA. 
 
Reafirmamos nosso compromisso de continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Ressalto que tenho trabalhado junto com o vice-prefeito Enilson e com os vereadores para que possamos ter uma gestão com transparência, prestando contas de como estão sendo aplicados os recursos públicos em nosso município.
 
Nestes 40 dias a frente da administração da nossa cidade temos realizadas bastantes ações que em breve darão resultado positivo para toda a população. 
 
Nosso trabalho tem sido realizado através de parceria para que possamos fazer os investimentos necessário em cada setor da administração municipal.
 
Encerro agradecendo a compreensão e pedindo apoio para que possamos continuar realizando o nosso trabalho e assim termos a cada dia uma Araputanga melhor para todos nós.

Obrigado pela compreensão de todos e convido para que possa ser parceiro da nossa administração.

Um forte abraço,

Joel Marins de Carvalho
Prefeito Municipal

 

Carregando comentarios...

Educação

Sai hoje o resultado do Fies

13/02/2017 - 10:00