Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Profissionais da Educação param amanhã em Cáceres
Por Diário de Cáceres/Clarice Navarro
14/03/2017 - 09:45

Foto: divulgação

protesto é contra a reforma da Previdência

 

Com concentração ás 7:30 h na avenida São Luiz, os profissionais da área de Educação de Cáceres, sob a organização do Sintep local, participam amanhã da Greve Nacional da Educação, que tem como pauta a luta contra a reforma da Previdência Social proposta pelo governo federal. O protesto tem a sigla "eu quero me aposentar", e conta ainda com duas outras pautas: o cumprimento da lei do piso nacional da categoria e o cumprimento da lei de dobra do poder de compra.

O protesto começa com o bloqueio da Ponte Marechal Rondon, sobre o rio Paraguai, das 8 às 9 horas, quando os manifestantes distribuem folhetos aos usuários das rodovias federais 070 e 174.
Durante o dia, a programação conta com o Seminário sobre a reforma da Previdência, que começa às 14 horas no auditório do Hospital Regional. Após a conclusão do seminário, ocorre uma caminhada com início às 16 horas, saindo de frente do HR e seguindo até a praça Barão do Rio Branco.
Na manhã de hoje, o inpetor Buss, da 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal/Cáceres, explicou que a interdição da ponte deverá ser parcial. "Estamos negociando com os organizadores da manifestação para que o bloqueio seja no sistema pare e siga, ou seja, com o bloqueio alternado das pistas. Assim, os usuários permanecerão 15 minutos parados, e não uma hora inteira".

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

PAM: escala médica de março

14/03/2017 - 08:06
Polícia

Gefron recupera caminhonete na fronteira

11/03/2017 - 05:47