Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Mutuários do Vila Real terão que esperar até abril para receberem casas
Por Diário de Cáceres
13/03/2017 - 15:02

Foto: arquivo

A entrega das casas do Residencial Vila Real, que estava pré-agendada para o dia 17 de março, com a presença de autoridades como o governador Pedro Taques, deve acontecer somente em abril.

O coordenador administrativo da Secretaria de Ação Social do município, Higgor Fauber, informou que a parte da prefeitura está concluída, com o sorteio das chaves realizado no dia 15 de fevereiro,  quando foram  sorteados os endereços para 490 unidades habitacionais neste Residencial.

As 490 casas do programa federal “Minha Casa Minha Vida” no bairro Vila Real, demoraram mais de quatro anos para que fossem terminadas. A demora na conclusão da obra do residencial, que foi executado pela empresa Sisan- Engenharia e custou aproximadamente R$ 25 milhões, se deu porque somente no ano passado, depois de muita pressão política, o governo do Estado entrou com a contrapartida e foi possível executar a rede de esgoto no local.

Hoje, o Diário de Cáceres conseguiu extraoficialmente a informação sobre a entrega, que deverá ocorrer em abril. Há procedimentos cartorários e processuais em fase de finalização e quem marca a data da entrega é o Ministério das Cidades, que informa a data à Caixa Econômica Federal. 

 

Carregando comentarios...

Polícia

Gefron recupera caminhonete na fronteira

11/03/2017 - 05:47
Polícia

MP investiga precariedade da Politec

11/03/2017 - 05:32