Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Horror:mulher é encontrada morta na região do Facão, em Cáceres(ATUALIZADA)
Por Diário de Cáceres
22/03/2017 - 20:47

Foto: Ripa nos Malandros

a vítima ainda não foi identificada, Polícia busca informações

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a delegacia de Cáceres pelo telefone (65) 3903-1235

 

 

Uma mulher branca, aparentando 30 anos de idade, foi encontrada morta na manhã de hoje (22), em uma mata baixa na região do Facão, a dez quilômetros de Cáceres, na margem da BR 070. O corpo foi dixado na beira de uma estradinha vicinal etinha sinais de espancamento. Ela foi encontrada por um morador da região em uma área próxima a igreja do Facão, que informou a Polícia Militar.

A vítima foi encontrada nua e com várias lesões no rosto, aparentemente causadas por objeto contundente. A mulher estava com os cabelos presos por uma "xuxinha" e próximo a ela, foi encontrado apenas um pé de chinelos. Próximo, foram encontradas marcas de pnues de veículo pequeno. 

Os peritos da Polícia Técnica não encontraram nada que pudesse levar a identificação da vítima. O corpo está o IML de Cáceres. Se alguém tiver alguma informação, entrar em contato com o 190.

A Polícia Civil está investigando o crime. A redação do Diário de Cáceres buscou informações junto ao IML, mas a laudo da necrópsia ainda não foi diivulgado.

Atualização (09:17 h de 23/03)

O corpo continua sem identificação. Duas pessoas foram ao IML, mas não se trata de parente que eles tem desaparecidas. O laudo da necrópsia apontou como causa da morte politraumatismo provocado por instrumento contundente. A autópsia foi feita às 18 h.

O corpo foi encontrado por volta das dez horas, e ainda não apresentava rigidez cadavérica. Após a morte, o processo de rigidez começa em seis horas. O assassinato deve ter sido cometido por volta das duas horas da madrugada de ontem(22). Foi coletado material para o exame de espermograma, que vai definir se houve abuso sexual. Porém, o resultado demora dias, e o exame é feito em Cuiabá.

A vítima tem aproximadamente 1,60 m de altura.

Carregando comentarios...

Artigos

O papelão dos "sem carnes"

22/03/2017 - 17:02
Artigos

O Pecado Social

22/03/2017 - 09:39
Artigos

Doença do beijo

21/03/2017 - 13:30