A mulher de um traficante foi presa em flagrante em ação da Polícia Judiciária Civil, realizada na terça-feira (21.03), em Araputanga (345 km a Oeste). A suspeita, Cleirirraigne Santos Chimenes, foi flagrada com drogas e objetos de origem ilícita e foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão da suspeita aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, em uma residência investigada pela Polícia Civil como ponto de venda de drogas. Segundo a Polícia, a boca de fumo era comandada pelo traficante Wellington de Lima Ribeiro, conhecido como “Nenê”, e marido da suspeita.
Em buscas na casa, os policiais encontraram sete porções de pasta base de cocaína, aparelhos de som, celulares e notebook. No momento do cumprimento do mandado, o investigado não estava no local, sendo a sua esposa detida. Ela foi encaminhada a Delegacia de Araputanga, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Participaram da ação os investigadores Ademir (chefe de operações) e Lacerda, coordenados pelo delegado Miguel Macário Lopes.