Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Detran realiza segundo workshop de fiscalização
Por Cleide Dantas/Detran
25/03/2017 - 15:42

Foto: arquivo

Entre os dias 27 e 30 de março será realizado o II Workshop de Fiscalização de Documentos Emitidos pelo Detran e Veículos. O evento será no período matutino, a partir das 7h30, no auditório da sede da autarquia, em Cuiabá.

O objetivo do evento é capacitar os agentes envolvidos com a fiscalização de trânsito na identificação de fraudes em documentos e veículos. “A capacitação permitirá que todos os agentes envolvidos com o trânsito tenham condições de identificar documentos e veículos adulterados”, explica o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Arnon Osny.

Entre as entidades participantes estão a Polícia Militar (PM-MT), a Polícia Civil (PJC), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá, a Guarda Municipal de Várzea Grande, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O evento é organizado pela Unidade de Fiscalização de Trânsito do Detran, com o apoio da FENABRAVE Mato Grosso, SINCODIV-MT e Thomas Greg & Sons.

 

Carregando comentarios...

Educação

Cuiabá terá cursos tecnólogos da Unemat

24/03/2017 - 12:23