Começa a venda do segundo lote de cartelas da Expocáceres
Por Assessoria/Clarice Navarro Diório
13/09/2012 - 17:29
O primeiro lote de 1 mil cartelas da 47ª Expocáceres já se esgotou. Foi um lote promocional, com as cartelas vendidas a 50 reais a unidade. Beto Michellon, da Beto Produções, empresa responsável pela venda e pela programação artística do evento, afirmou que a procura foi além do esperado. "A premiação está muito atraente e fazendo com que as cartelas se esgotem rapidamente. Afinal, quem compra uma cartela entra no Parque de Exposições nas cinco noites da exposição, assiste aos shows nacionais e rodeio e ainda concorre no Festival de Prêmios que este ano estará sorteando dois carros e três motos, uma premiação inédita na região. Em feiras em municípios vizinhos, a cartela custou 70 reais, não teve uma programação de shows como a nossa e sorteou duas motos no festival de prêmios. Estamos felizes com a procura, tanto de moradores daqui como da região e estamos trabalhando para um evento de muita qualidade".
Segundo ele, a segunda rodada de venda já começou e a expectativa é que até o final do mês as cartelas com o preço de 70 reais já tenham se esgotado. Aí, resta o terceiro e último loto com cartelas a 80 reais.
A 47ª Expocáceres acontece de 10 a 14 de outubro. No próximo dia 22, será realizado o Baile do Chapéu. A organizadora, Marli Rodrigues, explica que o evento já está com tudo definido. São 21 candidatas a rainha da exposição, rainha do rodeio e princesa da festa. E no dia 30, acontece a tradicional Cavalgada e Queima do Alho, com a participação de comitivas de Cáceres e região.
A Exposição será aberta às 18 horas do dia 10 e se estende até o dia 14 com várias ações, como rodeio, shows, feira de pequenos animais, torneio leiteiro, palestras técnicas, feira de inovação e tecnologia, praça de alimentação e espaço infantil. O presidente da festa, Renato Fidelis, e o presidente em exercício do Sindicato Rural, Jeremias Pereira Leite, afirmam que toda a comissão organizadora está trabalhando muito para, mais uma vez, oferecer uma grande festa à população e visitantes.