Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Fipe categoria "senior":para quem tem acima de 60 anos, inscrição é gratuita
Por Ascom/Thaís Sabino
05/05/2017 - 06:26

Foto: arquivo

A Prefeitura de Cáceres, através das  Secretarias de Ação Social e (SICMATUR) Secretaria de Industria, Comércio e Turismo, por meio do (CCI) Centro de Convivência do Idoso, avisa que já estão aberta as inscrições para o torneio de pesca sênior.

O 36° FIPe Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres traz  nessa edição, o slogan “Pescar no Pantanal é bom demaxx”  cujo  objetivo é valorizar a cultura do povo cacerense, resgatar a tradição, os nossos idosos  vão ser  as estrelas  desse FIPe.

"Vamos premiar a categoria masculina e feminina, até o quinto lugar, com os seguintes prêmios:o 1ª Lugar ,01 aparelho de ar condicionado, 2ª lugar 01 geladeira, 3 lugar 01 tv de led de 32”, 4ª lugar 01 ventilador de coluna, 5ª lugar 01 liquidificador. Além disso eles receberão um delicioso café da manhã reforçado com vistas para as margens do Rio Paraguai", finalizou o secretário da SICMATUR, Junior Cesar Dias Trindade".

A Secretária de Ação Social Eliane Batista afirmou que é uma prioridade da Gestão Francis e Eliene Liberato fazer com que os  idosos estejam inseridos na nossa sociedade, "pois além de mantê-los ativos, em constantes atividades prazerosas, oportunizamos as crianças e aos jovens, essa convivência harmoniosa com muito respeito e amor”.

A inscrição, que é gratuita,está sendo feita  no CCI, localizado na Avenida Brasil, Bairro Coc. Para realiza -lá basta ter acima de 60 anos, o torneio de pesca sênior será no dia (09) de Junho.

 

 

Carregando comentarios...