Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura adquire mais duas retroescavadeiras
Por Ascom/Thaís Sabino
30/05/2017 - 16:09

Foto: Ronivon Barros

Valdeci Rodrigues, secretário de Obras:"estamos esperando outras três que já foram compradas"

 

 

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, recebeu hoje (30), duas máquinas retroescavadeiras, adquiridas com o dinheiro que foi repassado do FETHAB)-Fundo Estadual de Transporte e Habitação, no valor de R$ 245 mil reais cada.

“Essas máquinas vão nos ajudar a manter as estradas da zona rural, em melhores condições de trafegabilidade. Estamos esperando mais 3 iguais a essas que já estão compradas. Já vamos dar inicio aos trabalhos na região do Distrito do Caramujo", explicou o secretário de Obras,Valdeci Rodrigues.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, salientou que o município já adquiriu muitas máquinas, "mas Cáceres tem  mais de 6.000 quilômetros de estradas rurais, que precisam de constante manutenção, e estamos trabalhando para proporcionar ao trabalhador rural condições dignas de escoar os seus produtos sem perdas, e também oportunizar as nossas crianças que estudam nas escolas do campo, melhores estradas para que fiquemmenos tempos dentro dos ônibus escolares.”

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,30

30/05/2017 - 09:03