O soldado da Polícia Militar Jonathan Ribeiro matou na madrugada de hoje (01), Júnior Gonçalves, que é tio de sua ex-mulher, chamada Ana Paula Gonçalves. Informações preliminares apontam que o soldado agiu durante uma crise de ciúmes. Ana Paula chegou em casa com o tio e Jonathan chegou em seguida. Ela vinha do Kurral Sertanejo, onde estava com os tios Júnior e Fátima. Houve discussão e o soldado e a vítima chegaram a rolar no chão, em luta corporal. Jonathan atirou e a vítima,baleada no peito, foi socorrida mas chegou já morta no hospital. Durante a confusão, foi ferida também uma tia de Ana Paula, a médica residente Fátima Gonçalves,que foi atingiga na região da virilha e está fora de perigo. Ela é irmã de Junior. Ana Paula nada sofreu.
O fato ocorreu por volta das 3 horas da madrugada, na residência da vítima, no bairro Nova Era.
Neste momento o soldado Jonathan está detido na sala da PM no CISC de Cáceres, sendo ouvido para a elaboração do Boletim de Ocorrências.
Jonathan e Ana Paula tem um filho pequeno.Há sete horas atrás, ela deixou um recado na página facebook do ex-marido: "Boa noite Jonathan, por favor apague tudo que for no seu face fazendo grande favor! Agradecida"
O Diário de Cáceres está buscando mais informações sobre o fato.