O corpo de um adolescente foi encontrado boiando em um açude na comunidade da Paiol, em Cáceres. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (21) e um sitiante acionou o a 1ª Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Cáceres.
Não se sabe as causas da morte. O fato aconteceu no açude da propriedade rural do Valdir Volpato,e segundo o morador, ao amanhecer o mesmo teria saindo para colocar sal aos animais na beira do açude e então que avistou o corpo do rapaz.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Weder Pires Vieira (17 anos), e ainda não se sabe se ele morreu afogado ou se foi morto e jogado dentro do reservatório. O corpo foi levado pelos peritos da Polícia Técnica para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o resultado da perícia com as causas da morte deve sair em 30 dias.
Segundo informações o adolescente estava desaparecido há alguns dias, e os familiares estariam em busca de informações da localização do mesmo.
De acordo com os relatos das testemunhas, o adolescente estaria no dia 15/07 em uma festa no Linhão das Brancas como é conhecido o local, e que estaria em visível estado de embriaguez.
Informações preliminares apontam que no corpo não havia nenhum sinal de perfuração e de marcas de violência. A Policia Civil de Cáceres passa a investigar o fato.