Um homem de 37 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil em Cáceres para registrar o Boletim de Ocorrência Nº: 2018.41804, alegando que teve um relacionamento com uma mulher por aproximadamente nove meses, e que agora sofre ameaças.
Nesse período recebeu uma proposta de uma amiga moradora do estado do Rio de Janeiro, para realizar um filme pornográfico e que segundo a J. F. C. S. (37 anos) receberia a quantia de 80 mil dólares pela produção.
Após a aceitação da sua namorada, os dois convenceram uma amiga a gravar as cenas picantes em um hotel na cidade de Cuiabá. A sua namorada M. A. (idade não declarada) ficou responsável pelo envio do vídeo a sua amiga no Rio de Janeiro- RJ e que esta enviaria para ao exterior.
Porém os dias se passaram e nada do dinheiro, e a sua namorada alegou estar gravida e se distanciou alegando que o mesmo não tinha condições de arcar com os cuidados de filho, foi ai que descobriu que tudo era uma farsa, e ai começou a perturbação da ex-namorada. E que a que aproximadamente três meses a sua ex-namorada começou a perturbar e acusa-lo de ter armado o vídeo e que não receberam nada, e que desse conta das pessoas que receberam o vídeo.
Porém J. F. C. S. (37 anos) disse aos policias que perdeu o contato das pessoas que receberam o vídeo, e que não recebeu nada até hoje, e que sua ex-namorada vem lhe ameaçando de morte por causa do vídeo, e por isso resolveu procurar a delegacia.