Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Voluntários da 12ª Caravana recebem certificado em Cáceres
Por assessoria
24/02/2018 - 07:19

Foto: divulgação

O Governo do Estado entrega neste sábado (24.02) os certificados dos voluntários que irão trabalhar na 12ª edição da Caravana da Transformação, em Cáceres. A cerimônia será às 19h, na Secretaria Municipal de Turismo de Cáceres (SICMATUR).

A Caravana será realizada entre os dias 25 de fevereiro e 9 de março, na cidade universitária da Unemat (antigo aeroporto). Estes voluntários irão atuar nos serviços de acolhimento aos pacientes que aguardam por consultas, exames e cirurgias oftalmológicas, assim como o trabalho credenciamento na portaria do evento.

Vão receber o certificado de voluntariado 339 pessoas da comunidade. O curso teve duração de 12 horas e inclui orientações sobre noções de primeiros socorros, noções de combate a principio de incêndio e voluntariado. Além de atendimentos de saúde, a Caravana oferecerá serviços de cidadania nos dias 1, 2 e 3 de março.

Também serão atendidos pacientes regulados pelos municípios de Araputanga, Curvelândia, Indiavaí, Glória D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Lambari D’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Figueirópolis D’Oeste, Jauru, Conquista D’Oeste, Pontes e Lacerda, Nova Lacerda, Vale do São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Carregando comentarios...