Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Inscrições para a Oficina Ateliê Escola foram prorrogadas
Por Hemília Maia
02/04/2018 - 14:11

Foto: assessoria

Em virtude do feriado da Paixão de Cristo foram prorrogadas as inscrições para a “Oficina Ateliê Escola” da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Os interessados tem agora até o dia 13 de abril para efetuaram a inscrição na coordenação do câmpus Jane Vanini, sala Patrimônio, em Cáceres.  O curso de desenho e pintura, sob a coordenação e instrução do artista plástico Amaro Dias, é gratuito, assim como o material que é fornecido pelo projeto. As telas produzidas pelos alunos do curso farão parte do acervo da universidade.

Estão disponíveis 16 vagas divididas em duas turmas. As aulas da turma Noturno serão ministradas as segundas-feiras das 18h às 20h e as da turma Vespertino as terças-feiras das 15h às 17h. A aula inaugural do noturno acontece em dois de abril e do vespertino no dia três. As aulas são realizadas na sala B, do Ginásio de Esporte da Unemat na Cidade Universitária.

Para inscrição é necessário atender alguns pré-requisitos como ser acadêmico ou servidor da Unemat; aluno da rede pública municipal ou estadual com 15 anos ou mais; e, possuir alguma habilidade para desenho ou pintura. Já a permanência na oficina depende de frequência e pontualidade nas atividades. Três faltas ocasionam o desligamento automático.

Mais informações através dos telefones (65) 3221.0530 e (65) 99975.5703. 

 

Carregando comentarios...

Cidades

Laz Vegas Park Circo está em Cáceres

29/03/2018 - 13:02