Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Secretaria de Assistência Social lança nesta segunda o Projeto Café de Ideias
Por assessoria
23/04/2018 - 10:30

Foto: assessoria
A prefeitura de Cáceres, através da Ação Social, faz hoje,23, o lançamento do projeto Café de Ideias. O projeto busca oportunizar espaços para compartilhar os saberes e as dúvidas subsidiados com estratégias metodológicas com foco na resolutividade. Como resultado, serão realizados Seminários ao final de cada um dos 03 módulos favorecendo um movimento dialógico, bem como, novas perspectivas de trabalhos intersetoriais com limites das competências e atribuições.
 
Segundo a secretária de Assistência Social, Eliane Batista, na primeira fase do projeto serão beneficiados os gerentes das unidades socioassistenciais da SMAS e 12 profissionais de nível superior das equipes de referência. “O Café de Ideias será uma forma de realizarmos uma troca de experiências e de conhecimentos. Vai ser um espaço aberto para o diálogo, de forma que as equipes saiam fortalecidas e com estratégias para a realização dos atendimentos”. Explicou a secretária.
 
A Secretaria de Assistência Social tem conquistado desde o ano de 2017 o desafio de fortalecer o Sistema Único de Assistência Social em Cáceres a partir da formação de equipes de referência com quadro de servidores efetivos, após realização do concurso público em 2017. A Secretária Eliane Batista destacou que sua atual gestão municipal tem se dedicado às ações voltadas à profissionalização do SUAS, visando garantir aos seus usuários serviços de qualidade.
Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Energisa tem 40 oportunidades de emprego em Mato Grosso

20/04/2018 - 19:50