Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Fapan inicia processo de oferta de vagas remanescentes
Por assessoria
07/05/2018 - 16:36

Foto: arquivo

O processo seletivo 2018.2 da Fapan, que oferta as vagas remanescentes, já começou. Porém, para os acadêmicos que desejam transferir o seu curso para a instituição e para os que desejam fazer uma segunda graduação, não é necessário passar pelo processo do vestibular. Sem contar, que a Fapan separou descontos imperdíveis para essas duas formas de ingresso. Quer saber como funciona a transferência e a segunda graduação da Fapan? A gente explica:

Transferência

É importante frisar que nunca é tarde para mudar, fazer novos amigos e aumentar o networking. Na Fapan você vai encontrar professores e coordenadores preocupados com o seu desempenho e sucesso. Para melhorar, a Fapan está oferecendo 50% de desconto durante um ano para os alunos transferidos e, com o que você economiza nesse período, você pode investir em novos projetos, como um curso de idiomas e outras atividades para alavancar sua carreira.

O processo de transferência da instituição é simples, rápido e não precisa de processo seletivo. Para transferir seu curso para a Fapan, acesse o site www.vestibularfapan.com.br, selecione a opção “Transferência” e faça sua pré-inscrição. A instituição entrará em contato, para agendar uma visita, para que você compareça ao campus para dar início ao processo. Que consiste em:

1. Verificar a disponibilidade de vaga;

2. Caso haja vaga, a Fapan entrará em contato novamente, pedindo que você leve a documentação necessária da sua atual faculdade, para que o coordenador do curso verifique sua ementa, para saber em qual período você irá entrar;

3. Após a validação do coordenador, você já vai poder se matricular e garantir sua vaga para o segundo semestre de 2018.

Segunda graduação

Se está pensando em ampliar seus conhecimentos e áreas de atuação, ou até mudar de profissão, a segunda graduação é uma ótima opção. Para cursar a nova graduação na Fapan, você não precisa fazer vestibular e ainda recebe 30% de desconto durante todo o curso. Dependendo do curso que escolher, você pode economizar até R$43.000,00. Para começar, acesse o site www.vestibularfapan.com.br, selecione a opção “Segunda Graduação” e faça sua pré-inscrição. A instituição entrará em contato, para agendar uma visita, para que você compareça ao campus para dar início ao processo. Os próximos passos são:

1. Na visita, você leva seu diploma e histórico, para que o coordenador do curso verifique se você poderá “cortar” algumas disciplinas que sejam compatíveis entre a sua primeira graduação e a que pretende iniciar;

2. Após a validação do coordenador, a instituição entrará em contato com você, para que compareça com as documentações necessárias para efetivar sua matrícula.

Carregando comentarios...

Artigos

Entre o ignorante e o sábio

07/05/2018 - 11:50
Artigos

Anuário da mulher

07/05/2018 - 11:36
Artigos

A raiva e seu efeito devastador

07/05/2018 - 11:26