Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Agemed inaugura hoje unidade em Cáceres
Por Jornal Oeste
04/05/2018 - 12:14

Foto: divulgação

A Agemed Planos de Saúde, que hoje figura entre as 25 maiores empresas do setor no País, inaugura hoje, 4, a partir das 19h30, uma unidade em Cáceres.
 
A empresa está instalada em um prédio na Rua Coronel Ponce, 191, no centro.
 
Atraida para a cidade pelo Sindicato dos Servidores Publicos Municipais (SSPM), a empresa já chegou firmando parceria com o Hospital São Luiz e o Laboratório São Matheus, duas das maiores referências de prestação de serviço de saúde da região sudoeste.
 
A AGEMED está oferecendo vantagens como valores menores e sem franquia e vantagens consideráveis para planos diferenciados.
 
A AGEMED tem cobertura nacional. O plano AGEMED cobre 100% consultas, exames, internações e procedimentos.
 
A AGEMED hoje é o plano de saúde dos policiais civis, delegados, funcionários do Detran e do Sintep de Cuiabá e Várzea Grande, dentre várias entidades de classe do Estado.
 
O plano é usado ainda por servidores de várias outras prefeituras do Estado, do Tribunal de Justiça e por grande empresa privadas como o Malai Manso Resort.
 
A AGEMED oferece planos a partir de R$ 105,13 para pessoas de 0 a 18 anos.
 
AGEMED
 
A AGEMED está consolidada entre as 40 maiores operadoras de planos de saúde do País. Especializada na prestação de serviços a empresas e seus colaboradores, a AGEMED tem duas décadas de mercado e atende organizações dos mais variados portes e perfis.
 
Presente nos estados de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, do Paraná e do Mato Grosso, a AGEMED está entre as operadoras de saúde que mais crescem no Brasil e se destaca pela rede credenciada com clínicas, laboratórios, e profissionais de saúde de todas as especialidades, além de hospitais que são referência.

Carregando comentarios...

Cidades

Prefeito parabeniza trabalhadores

01/05/2018 - 11:03