Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Continuam abertas as inscrições do Seletivo da Secretaria de Assistência Social de Cáceres
Por assessoria
30/04/2018 - 12:59

Foto: Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou na data de 27 de abril de 2018 as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2018/03.

O referido processo busca a contratação de servidores para o cargo de Cuidador, Auxiliar de Cuidador e Serviços Gerais, com carga horária de 40 horas semanais para desempenho de suas atividades no Serviço de Acolhimento Provisório para Crianças e Adolescentes – CASA LAR.

A Secretária de Assistência Social Eliane Batista destaca que: “A contração destes servidores faz parte de um processo de renovação da estrutura oferecida na Casa Lar que vai desde a estrutura física até o corpo de funcionários. Com isso pretendemos minimizar os danos emocionais e psicológicos causados a crianças e adolescentes pela própria condição gerada pela institucionalização e evitar a revitimização”.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede da Comissão do Processo Seletivo situada na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Avenida Getúlio Vargas 838 – Santa Isabel. Lembrando que o candidato deverá levar a ficha de inscrições devidamente preenchida e a referida ficha, encontra se à disposição no edital do seletivo.

O período de inscrições vai até o dia 09 de maio de 2018, sendo possível fazer o protocolo  08h as 11h no período matutino,  e de 14h as 17h, no período vespertino. Confira o edital neste link.

Carregando comentarios...

Educação

Use a nota do Enem para ingressar na Fapan

25/04/2018 - 04:54