Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
ACEC sorteia 40 bicicletas nesta sexta-feira
Por Fato & Notícia
04/10/2018 - 11:20

Foto: ilustratva

Fundada em junho de 2006, e atualmente contando com 180 associados, a Associação Comercial e Empresarial de Cáceres, realiza nesta sexta-feira (05), o sorteio das 40 bicicletas da Campanha Show das Bikes, que envolveu várias empresas que são associadas à ACEC. Segundo o presidente da associação, Valdinei Felix de Macedo, o sorteio, será de forma individual em cada empresa participante da campanha. “ Quero agradecer aos empresários que estiveram participando conosco nessa campanha das bikes, e acredito que isso fortalece ainda mais a relação da empresa com seu cliente”, finalizou o presidente Felix.

Após,o sorteio, a entrega das bicicletas aos ganhadores, será de forma coletiva no dia 16 de Outubro, às 16h, na Praça Duque de Caxias, e contará com a presença de convidados e empresários que participaram da campanha.

Finalizando a campanha das bikes, segundo o presidente da ACEC, a associação começa a trabalhar a realização da campanha do natal, que também será desenvolvida em parceria com os empresariado local, como sempre ocorreu nos anos anteriores.

O mandato da atual diretória da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres, encerra-se no dia 31 de dezembro deste ano.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Piracema começou hoje,1, em MT

01/10/2018 - 10:46
Educação

Bolsas com 100% desconto só na Fapan

28/09/2018 - 18:29