Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
FAB reforça pedido de ajuda para encontrar avião e pilotos em MT
Por Rodivaldo Ribeiro
04/12/2018 - 10:10

Foto: arquivo

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou nota nesta terça-feira (04) reforçando o pedido de ajuda da população para encontrar vestígios do avião e pilotos desaparecidos na Serra do Mangaval na manhã da última sexta-feira (30) de novembro.

Os trabalhos para tentar encontrar a aeronave conduzida pelos pilotos Marcelo Balestrin e John Cleiton Venera enfrentam dificuldades naturais extremas, como a mata fechada e o mau tempo chuvoso típico desta época do ano. O tempo que também corre contra as condições para que se encontrem sobreviventes, dizem os especialistas.

Leia a íntegra da nota:

“Informamos a todos que as buscas pelos pilotos Marcelo Balestrin e Jonh Cleiton Venera continuam. A Força Aérea Brasileira está fazendo um trabalho fantástico na região, utilizando a melhor tecnologia e os melhores profissionais disponíveis na atualidade em busca de vestígios. Todavia o apoio da população circunvizinha é de fundamental importância para o sucesso da missão,  uma vez que precisamos de vestígios para deslocarmos a equipe de salvamento e procedermos às buscas por terra, tendo em vista a extensão do campo de busca e as dificuldades do terreno cheio de serras e de pântanos.

Portanto, mais uma vez convocamos a população do Mato Grosso para nos ajudar. Caso alguém tenha visto qualquer imagem suspeita na redondeza ou que tenha ouvido algum som anormal na manhã de sexta-feira, dia 30, por volta das 9h, mesmo que seja relativamente distante da Serra do Mangaval, que nos passe essas informações, para podermos verificar no local.

Reforçamos que será bem recompensado aquele que fornecer informações capazes de nos ajudar a encontrarmos nossos entes queridos. (69) 98405-4392 (ligação), (69) 99264-9373 (Whats), (69) 98405-1419 (ligação e Whats)”.

 

Carregando comentarios...