Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
É neste sábado bingo de duas motos para climatizar escolas
Por Clovis de Almeida / Assessoria PMC
30/03/2019 - 10:21

Foto: arquivo

O sorteio do Bingo que será realizado para angariar recursos a fim de climatizar escolas municipais será realizado neste sábado, 30 de março. As cartelas continuam à venda ao preço de R$ 10 cada uma, nas escolas, com professores, funcionários, alunos e nas empresas parceiras da promoção encabeçada pelo Rotary Club de Cáceres, em cuja sede acontece o sorteio, às 20 horas.

As pessoas que concorrerão não precisam comparecer ao sorteio que será realizado por computador. Os ganhadores serão avisados pelo número de celular anotado no canhoto da cartela.

Serão sorteadas duas motos Honda. Ambas foram doadas, uma pela Cometa Moto Center e a outra pela vice-prefeita e secretária de Educação, Eliene Liberato. Também estão no sorteio, um notebook e um telefone celular, doados por parceiros.

O dinheiro arrecadado será investido na compra de aparelhos de ar condicionado para as 39 escolas municipais, num projeto arrojado do  Rotary Club de Cáceres em apoio às escolas, contando com a colaboração de vários outros parceiros. O Objetivo é levar conforto às crianças enquanto estudam.

 

Carregando comentarios...