"Temos acompanhado os pontos de melhoria e trabalhado neles continuamente. Queremos que nossos clientes fiquem satisfeitos com nossos serviços, que se sintam seguros em procurar a Energisa para esclarecer suas dúvidas e resolver qualquer problema. Sabemos que temos ainda muito a percorrer, mas esse resultado nos mostra que estamos no caminho certo", diz Suzanny Toledo, Ouvidora da Energisa Mato Grosso.
Caminho do Entendimento – A Ouvidoria da Energisa Mato Grosso tem intensificado a divulgação do Caminho do Entendimento, fluxo de atendimento determinado pelas agências reguladoras que traz resultados eficientes aos clientes. O fluxo considerado ideal para se ter retornos mais rápidos é o seguinte:
1. Entrar em contato com a Energisa por um dos canais de atendimento.
2. Caso não esteja satisfeito, o cliente procura a ouvidoria.
3. Se ainda assim a demanda não for solucionada, o cliente deve procurar a ouvidoria da AGER/MT, e posteriormente, da ANEEL.