Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Choque entre ônibus, carreta e veículo de passeio deixa 4 mortos e 32 feridas em MT
Por Sandra Carvalho
31/07/2019 - 08:14

Foto: reprodução

uatro pessoas morreram e 32 ficaram feridas com o choque entre um ônibus interestadual, um veículo de passeio e uma carreta carregada de cimento por volta das 22h45 desta terça-feira na BR km 540 da BR-163, município de Diamantino (250 km de Cuiabá-MT).

 

De acordo com informações da Rota do Oeste, trata-se de um ônibus da empresa Satélite Norte com placas de Goiânia (GO), um veículo Cobalt com placas de Lucas do Rio Verde (240 km de Diamantino) e a carreta, que ficou totalmente destruída, ainda sem identificação. A pista foi interditada para remoção dos veículos.

Do total de feridos, 22 foram encaminhados para um hospital do município vizinho de Nova Mutum, sendo que nove estão em estado grave, quatro passaram por cirurgia e outras quatro aguardam por cirurgia.

Outras quatro vítimas foram levadas par aum hospital de Nobres com ferimentos leves. Os corpos das quatro vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal.

A perícia apura as causas. Porém, de acordo com avaliação inicial da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local registrando a ocorrência, marcas no asfalto e as condições dos veículos indicam que o motorista da carreta tombou, deslizou pela pista, o motorista do ônibus não conseguiu desviar e evitar o choque. Já o motorista do carro de passeio relatou que não viu o acidente e acabou batendo contra o ônibus. Os ocupantes sofreram ferimentos leves e não precisaram ir para o hospital

O trecho da rodovia continua parcialmente interditado e o tráfego segue lento.

Carregando comentarios...