Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Instituto Cometa lança a 6ª Edição do Natal Solidário em parceria com municípios mato-grossenses
Por assessoria
31/08/2019 - 15:11

Foto: assessoria

O Instituto Cometa surgiu pela necessidade de expandir os projetos socioambientais que o Grupo Cometa desenvolve em diversas áreas com o intuito de obter uma maior representatividade perante a sociedade, tornando-se assim um organismo de utilidade pública reconhecido e respeitado.

No período NATALINO, o sentimento de amor ao próximo prevalece mais forte, e assim surgiu a ideia de uma ação onde pudéssemos ser solidários junto as famílias em vulnerabilidade Social da cidade de Cáceres - MT. Dentro deste espírito de solidariedade surgiu o Projeto “Natal Solidário Instituto Cometa “.

Na última edição, a campanha de arrecadação de alimentos foi realizada na cidade de Cáceres e áreas de atuações do Grupo Cometa, afim de atender as comunidades locais, sendo arrecadado mais de 90 toneladas de alimentos não perecíveis. Em 2019, o Instituto Cometa lança a 6ª Edição do Natal Solidário e conta com parceria da Associação Mato-grossense dos Municípios-AMM, Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios-APDM, Rotary Clube, Lions, COEGENAS, OAB/MT e Cruz Vermelha, onde a campanha abrangerá mais de 70 cidades do estado de Mato Grosso, através das secretarias municipais de Assistência Social e outras indicadas pelos gestores.

O Instituto Cometa doará: um HB20 0Km, uma moto Honda Start 0Km, uma geladeira, uma televisão de 40 polegadas e um fogão como premiação e

para concorrer a premiação, os participantes podem trocar 3 quilos de alimentos não perecíveis por cupons. O sorteio está marcado para o dia 07 de dezembro pela extração da lotérica federal. A meta de arrecadação da campanha é de 600 toneladas de alimentos, que serão entregues as famílias carentes de cada município participante.

 

SOBRE O GRUPO COMETA

 

Com 47 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda, a empresa está presente em cinco estados (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia), com 13 concessionárias de motocicletas Honda, e atua no segmento de automóveis, com 03 revendas da marca Volkswagen e 03 revendas da marca Hyundai, onde estarão inaugurando 4ª concessionária Hyundai em Tangará da Serra no dia 12 de setembro de 2019.

O Grupo Cometa também está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas, como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de leilões.

Referência no mercado pela qualidade no atendimento, gestão de processos, inovação e gestão de pessoas, o Grupo Cometa é impulsionado por líderes e equipes engajados pela sua PAIXÃO EM SERVIR.

 

 

Presença do Grupo Cometa

Motocicletas

Amazonas – Manaus, Tabatinga e Tefé.

Mato Grosso – Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda.

Mato Grosso do Sul – Campo Grande e Paranaíba.

Rondônia – Ji-Paraná e Ouro Preto.

Pará – Belém e Ananindeua.

 

Veículos de passeio

Mato Grosso – Cáceres (Volkswagen), Sinop (Hyundai), Rondonópolis (Hyundai) e Tangará da Serra (Hyundai).

Rondônia – Ariquemes (Volkswagen) e Ji-Paraná (Volkswagen e Hyundai).

 

Grupo Cometa

Atendimento à Imprensa

Marketing do Grupo Cometa: GUILHERME POLLONI – mkt@viacometa.com.br - (65) 2122-1054 THIAGO ABREU – mkt02@viacometa.com.br - (65) 2122-1053

Carregando comentarios...

Cidades

IBGE: Cáceres tem 94.376 habitantes

29/08/2019 - 10:33
Meio Ambiente

Estado pede atenção redobrada ao pantanal

28/08/2019 - 09:46
Utilidade Pública

Cáceres está vacinando contra o sarampo

28/08/2019 - 09:32