Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura e Instituto Cometa entrega prêmios do Natal Solidário
Por assessoria
11/12/2019 - 08:57

Foto: assessoria

A Prefeitura de Cáceres através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Instituto Cometa e parceiros realizaram neste sábado, (7), de dezembro, o sorteio de um carro zero quilometro e outros prêmios, com o objetivo de angariar alimentos que serão distribuídos as famílias carentes.

O sorteios dos prêmios foram realizados pela loteria federal e a grande ganhadora do carro foi a cacerense, Maria de Lurdes Ribeiro.

A secretária de Assistência Social, Eliane Batista, explicou que essa é uma excelente parceria, com o apoio do Instituto Cometa, com as doações de prêmios e dá população que abraçou a causa maior de ajudar a quem tem fome, muitas famílias vão ter um bom Natal. “É um privilégio podemos contar com o Instituto Cometa, através dele e de todos que trocaram o seu alimento em troca do cupom do sorteio de cinco grandes prémios a Prefeitura tem a oportunidade de entregar kits de alimentação para que muitas famílias tenham um bom Natal”.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, agradeceu o empenho de todos os parceiros. “Juntos somos fortes, com a doação de cada pessoa com 3 quilos de alimentos, vamos diminuir as situações de vulnerabilidade social e viver o verdadeiro sentido do Natal”, finalizou Francis.

A ganhadora Dona Maria de Lurdes, contou que sempre ajudou algumas famílias com alimento no final de ano e que quando descobriu essa campanha que faria isso e ela ainda poderia concorrer a prêmios foi logo levar os alimento e pegar os cupons. “Eu estou muito feliz em poder ajudar com o meu pouco essas famílias e Deus me abençoou com esse carro. Agradeço a todos que realizam esse grande projeto do Natal Solidário”.

Ganhadores dos prêmios Natal Solidário:

1º prêmio: carro: Maria de Lurdes Ribeiro

2º prêmio: moto: Paula Rossana Azevedo Siqueira

3º prêmio: geladeira: Elias Nestor de Assunção

4º prêmio: fogão: Alenira de Andrade

5º prêmio: televisão: Amayri Agenor de Mora André

Carregando comentarios...