Victor Benedito Lopes Pagano, de 17 anos, morreu hoje no Hospital Regional de Cáceres. Ele é a segunda vítima fatal do incêndio a uma residência ocorrido na virada do ano na cidade boliviana de San Mathias, que fica a 90 km de Cáceres. No dia 01, morreu Thiago Garcia Galha, de 26 anos, que foi sepultado na tarde de ontem em Mirassol D´Oeste.
Victor chegou ao hospital com queimaduras de 2º e 3 graus em 80 % do corpo, em estado grave, sendo entubado. Ele morreu na manhã de hoje, às 10:30h, em decorrencia de falência renal, e também será sepultado em Mirassol.
Segundo informa a polícia boliviana, os dois jovens e um boliviano tentaram incendiar uma casa, mas um dos galões de gasolina explodiu e os atingiu. A brasileira Zenaide Antunes Duarte, 57,que trabalha na casa estava no local e também foi atingida, e seu estado é considerado grave.
O boliviano, identificado como Ruben Osvaldo Hurtado Massab,31, está hospitalizado no Regional e seu estado é grave.
Apesar de não possuirem antecedentes criminais, os dois jovens de Mirassol são considerados suspeitos de envolvimento com o narcotráfico.
A casa que o trio tentou incendiar é do de Seidy Carreno, suplente de deputada departamental. A polícia boliviana informa que os fatos estão sendo investigados.
Na página de facebook de Victor, consta que ele residia em San Mathias.