Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paciente de Mirassol, de 24 anos, morreu hoje em Cáceres, vítima do Covid-19
Por Diário de Cáceres
23/04/2020 - 17:01

Foto: arquivo

Morreu no início da tarde de hoje (23), a jovem de 24 anos que estva na UTI do Hospital São Luiz, em Cáceres. Confirmada com Covid-19, ela estava hospitalizada há 15 dias, tendo dado entrada na unidade hospitalar no último dia 8.

Na manhã de hoje, o Hospital emitiu o boletim diário informando que "até a manhã desta quinta-feira (23/4), está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) um paciente confirmado para à Covid-19." Esse paciente era a jovem que morreu no período da tarde. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde de Mirassol DÓeste, cidade que conta com 8 casos confirmados de Covid-19.

Com a morte da jovem, sobe para 8 o número de óbitos por Covid em Mato Grosso.

Juliana Akemi Matsushita era acadêmica da Faculdade em São José dos Quatro Marcos e cursava Fisioterapia.

Segundo familiares,ela apresentou sintomas de uma gripe e foi ficando com falta de ar. Depois de alguns dias em atendimento médico em Mirassol D´Oeste, Juliana foi transferida e internada no Hospital São Luiz e ficou em coma induzido e com todos os cuidados médicos. Infelizmente seu organismo não conseguiu suportar e veio a óbito .
 Ela deixa a mãe, Vera Lúcia,que é sobrinha do prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruuz; além do seu pai Celso Matsushita, e também o esposo César, e o irmão Yuri Matsushita
Carregando comentarios...