Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Ambulatório da Criança de Cáceres é desinfectado
Por assessoria
16/07/2020 - 11:38

Foto: reprodução

O prédio do Ambulatório da Criança da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cáceres, recebeu nesta última quinta – feira, a desinfecção contra o covid – 19, em todos os ambientes da unidade.

O Ambulatório está localizado na Rua 13 de Junho, ao lado do Rotary Club e atende crianças de (0 a 12 anos), para consultas pediátricas e vacinas, acompanhadas pelos responsáveis de (17), bairros, da cidade e comunidades rurais.

O coordenador do Ambulatório, Jefeson Adriano dos Santos, explicou que embora estejam atendendo um número reduzido de pacientes, com agendamento, ainda assim existe um fluxo grande. “Atendemos crianças acompanhadas e esse é um trabalho essencial e a nossa preocupação é que todos estejam em segurança”, afirmou Jeferson.

A secretária de Saúde, Silvana Maria de Souza, agradeceu em nome da Gestão Francis e Eliene, ao Comandante do 66º Batalhão de Infantaria Motorizada Comando de Fronteira Jauru Batalhão General José Miguel Lanza, Tenente Coronel Ricardo Vieira Coelho Junior, Tenente e Coronel Ricardo Vieira Coelho Junior. “A Gestão Francis e Eliene, tem contado com o apoio constante da equipe do 66º Batalhão, que estão sempre nos atendendo com rapidez no combate ao Covid”, finalizou Silvana.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Veja as vagas de emprego para hoje em Cáceres

15/07/2020 - 09:27
Artigos

ECA 30 anos !

14/07/2020 - 16:24
Cidades

CRM admite falta de médicos em MT

14/07/2020 - 16:06