Cerca de 100 mil clientes já negociaram suas dívidas com a Energisa
A Energisa anuncia mais uma opção para ajudar os clientes a manterem as contas em dia: o parcelamento das dívidas em até 12 vezes no cartão de crédito. O novo serviço é válido para os clientes de Mato Grosso com uma ou mais contas em atraso totalizando até R$ 3 mil. Essa é mais uma forma de pagamento que permite ao cliente maior controle das suas finanças, evitando imprevistos com o acúmulo de contas.
Maria da Penha Ataíde da Silva, aposentada, ficou sabendo da possiblidade de parcelar a fatura pelo cartão de crédito na hora de pagar a conta de luz. “Achei uma boa iniciativa e muito fácil de pagar. Fiz tudo de casa, direto pelo celular. Parcelei em duas vezes por causa do meu controle do orçamento da minha casa”, conta Maria.
Além do parcelamento pelo cartão de crédito, a Energisa está disposta a analisar as condições dos seus clientes que podem optar por outras formas facilitadas de pagamento com entrada reduzida, descontos e flexibilização das parcelas.
“A Energisa entende esse momento sensível e por isso tem estimulado os clientes a manterem o pagamento em dia, criando condições especiais para cada perfil de cliente, que pode negociar com a empresa de forma simples e ágil em todos os nossos canais de atendimento”, comenta o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Mato Grosso, Murilo Galvão Marigo.
Desde o início da pandemia, cerca de 100 mil clientes do Grupo Energisa já negociaram suas dívidas, aproveitando todas essas facilidades. Para ter acesso às condições de parcelamento, o cliente poderá acessar os canais digitais: site, APP Energisa On, Gisa ou call center.
Para negociar pela Gisa, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento.
SERVIÇO:
· Site: energisa.com.br
· WhatsApp (Gisa): 65 9999 7974
· Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
· Call Center: 0800 646 4196