Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Durante a pandemia, Landa Jóias cresce e muda de endereço
Por redação
03/10/2020 - 07:35

Foto: reprodução

No próximo dia 7, quarta-feira. a empresa  Landa Jóias, que atua na venda de jóias e semijóias troca de endereço. O novo espaço é mais amplo, atendendo as necessidades da loja, que mesmo em tempos de pandemia, conseguiu se expandir. A loja passa a funcionar na rua Coronel Dulce, 109, ao lado do banco Santander.
 

Com o mesmo atendimento diferenciado, a Landa cotinua oferecendo semijóias, jóias e prata e em ouro, acessórios e produtos de sexshop.
A loja foi inaugurada em junho de 2019. A proprietária, Eliandra Moreira Dutra, depois de morar um tempo em Cuiabá, tinha voltado para Cáceres, cidade que escolheu para morar há 20 anos.

 

"Cáceres é sem dúvida a cidade do meu coração", define a empresária. Sobre 2020, ela diz que está sendo um ano de adaptações. "Nós, pequenos, médios e grandes empresários, tivemos que reaprender e nos adaptar. Não está sendo fácil, mas eu sempre crio que tudo vai melhorar e que iremos vencer, com fé, otimismo, e Deus no controle de tudo".

 

Eliandra fala que o impacto da pandemia de coronavírus, além do temor generalizado, se deu especialmente pela ausência dos clientes (nossas "amadas" e nossos "amados",assim são chamados, conta ela), dentro da loja. "Quando isso não foi possível, continuamos atendendo a todos. Fomos até elas através das vendas delivery e com forte atuação nas redes sociais, conseguimos manter a vendas e superar os obstáculos".
 
Eliandra espera todos no novo espaço. "Atendemos no atacado e varejo, e oferecemos opções e facilidades no pagamento. Hoje, o sentimento é de gratidão por ter caminhado e conquistado a realização do projeto desse novo espaço".
 
Serviço: Inauguração do novo espaço físico da loja Landa Jóias
Quando: 07/10/2020
Onde: Rua Coronel José Dulce, 109, Centro, Cáceres-MT

 

Carregando comentarios...