Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paulo Donizete cumpre agenda na zona rural
Por assessoria
05/10/2020 - 06:22

Foto: assessoria

O candidato a prefeito de Cáceres, Paulo Donizete (PSDB), cumpriu extensa agenda na zona rural do município no último final de semana. Diversas reuniões foram realizadas com moradores e lideranças políticas de áreas rurais. A primeira delas aconteceu na comunidade Paiol, no sábado (03) e na sequência na Campina.

Já no domingo a agenda começou pelo Distrito Nova Cáceres (Sadia) e contemplou ainda a comunidade do Limão.

“Nossa campanha está sendo construída a base de muito diálogo e propostas, estamos percorrendo a zona rural, onde muitos avanços aconteceram na atual gestão. Eu e Anelise vamos trabalhar pelo bem coletivo, colocando a prefeitura para continuar avançando e melhorando a vida do povo das comunidades rurais”, observou.

Ele conta que nos dois mandatos do prefeito Francis Maris, muitas ações e obras foram direcionadas à zona rural. “Aquisição de maquinários e caminhões, construção e reformas de pontes, estradas recuperadas - patroladas e encascalhadas, tanques de peixes e inseminação em rebanhos bovinos para pequenos produtores são apenas alguns exemplos do que aconteceu”, pontuou.

Para Paulo Donizete, que é agropecuarista, é no campo que são produzidos os alimentos para alimentar a população, e em sua grande parte por pequenos agricultores que produzem diversas culturas com mão de obra familiar e pouca tecnologia. “Nosso trabalho vai ser de levar um sentimento de atenção e valorização às ações das comunidades rurais. Muito foi feito na gestão do prefeito Francis e nós vamos continuar avançando, valorizando cada vez mais as comunidades rurais, oportunizando melhorias, esse também é o nosso compromisso” ressaltou Paulo.

Carregando comentarios...